25 de julho de 2011

Explicações (Orkut Desativado)

Oi Visitantes! tudo bém?... hoje foi um dia meio tristinho pra mim, mas... fazer oq né? nada é perfeito rsrs...

 Bom meninas obrigado pela preocupação de vocês,pelas perguntas no msn rsrs algumas no orkut vou tentar explicar o motivo.
 o 1º  minha mãe me pediu pra excluir o orkut ou o blog,pq eu tô viciada nos 2 e não tenho tempo mais pra nada... rsrs e outros motivos... que eu prefiro não comentar!

 As perguntas mais feitas no msn foram:

1º vc vai voltar a ter um orkut?
R:Meninas eu acho que siim,mas não seii quando rsrs.

2º  A comunidade Nair Pink vai continuar??R: Vaii siim.

3º Se eu permito doação de algumas fotos minhas?
R: por enquanto não meninas pq eu tô querendo da uma geral nas fotos e até pedi quem tiver foto minha em albuns apaguem por favor, outra coiisa não acc outros orkut,s com o meu nome,pois serão perfis falsos, quando eu voltar eu vou postar akii no blog.
Beijos amores*

Nenhum comentário:

Postar um comentário