12 de setembro de 2012

Tendência verão 2013*

Oi amores, o post de hoje é bem rápido mas tem muitas dicas:

Não sei se vocês já viram a quantidade de cores que estão nas vitrines? eu super amei!!tudo isso é por causa da estação mas linda,cheia de glamour, e muito colorida.Pois bem mas não é só porque as cores estão em alta que iremos usar "qualquer" coisa que esta bom, se podemos melhorar e ficar lindas por que não tentar????Vamos as dicas:

1º Amarelo:O verão pede sempre cores mais alegres. Não à toa, o amarelo aparece em alguns desfiles. Mas ele não aparece de um jeito chamativo. Ele é bem mais suave, apastelado e romântico.


 2º Branco Total:O branco é figurinha marcada da estação mais quente do ano. E a roupa toda com peças brancas deixam o look com um ar bem moderno!

3ºFundo do Mar:Lembre-se da maresia, dos corais, das conchas, da areia e das ondas… O mar está super em alta e tudo o que vem dele

 4ºTransparências:A transparência  apareceram de várias maneiras nos desfile,em blusas vestidos e até em calças.

5ºMinha Dica rsrs: é bém pessoal mas eu amo usar roupas transparentes,cores,o azul rosa verde rsrs uma mistura. Ultimamente estou em uma fase Verde!! é verdade. Na minha opinião oque realmente vale a pena é ser original,criar looks que só você sabe o motivo da criação seja por inspiração,motivação,felicidade e ate paixão. Na estação mais quente do ano vale tudoo, e o principal mesmo é ser feliz!




 Amarelo
Branco total
Transperência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário