2 de novembro de 2012

Tudo tem sem tempo para acontecer.


Boa Noite!  Começo o post  de hoje falando que pensamentos bons,atrai  coisas boas...
Meus argumentos tem fundamentos olha só  o  que aconteceu nos comigo no 1º dia de novembro.
Acordei sabendo que o dia não seria fácil (muito trabalho,sem tempo pra fazer pagamentos e etc) Porém assim que abri a janela da minha casa  e vi um sol muito lindo e bem agradável, um vento batendo no rosto. Falei - BEM VINDO NOVEMBRO...
E fui me arrumar para mais uma jornada  de trabalho.
Acho que quando estamos de bem e  encaramos as coisas  com um olhar mais doce e com carinho as coisas se tornam bem mais divertidas, resumindo logo pela manhã tive uma sorte imensa  minha mãe pode ficar  a tarde inteirinha em casa, e conversamos muito muito.  A algum tempo estávamos sem tempo pois agora estou trabalhando os 3 horários e quando eu chego vou logo dormir....  Antes disso ganhei um  maravilhoso  depois eu faço um post com esse presente que super amei.
Ah pra vocês não ficarem curiosas eu vou falar  um Kit O Boticário.  Lindo e super gostoso.
Resumindo acho que se eu tivesse acordado já de mal humor e  reclamando por que tinha que fazer minhas obrigações certas coisas que tornaram o meu dia um dos melhores não tivesse acontecido. Sei lá não sou supersticiosa , mas  sempre pensamos em coisas  não agradáveis isso tornam tudo ao nosso redor  do mesmo jeito. Bom com isso quero dizer que  pratiquem o bom queira o bem das  pessoas ,seja amigável e tudo conspirara ao seu favor.
Então um bom fim de semana e aproveitem o feriadão.
          
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário