28 de dezembro de 2012

Férias!!! (Dicas&Dicas)

Olá amigos&visitantes//
Hoje é um post de dicas super legais, dicas do que eu vou fazer nas férias e quem sabe não inspire vocês,
hoje eu sai de férias huhuhu,mega feliz rsrs, é muito bom quando chega ao final do ano e seus amigos de trabalho se reunem e comentam tudo oque aconteceu durante o ano todo no seu local de trabalho, os pontos negativos e os positivos!
Hoje houvi muitos elogios e alguns comentários + ou-,mas isso é muito bom por é com esses cometarios + ou_ que melhoramos cada vez.
Ta meninas hoje estou aqui pra dar algumas de como aproveitar bastante esse tempinho que eu chamo de Intervalo pra mais um ano agitadoooo. rsrs
Vamos ver as dicas que eu irei usa-las.
Organize-se, Vocês devem estar pensando,mas eu vou perder tempo arrumando e organizando coisas!! Gente as coisas um dia deverão ser organizadas,e pra não ter que depois voltar e fazer essas coisas que acabam tomando nosso tempo é melhor fazer-las logo né?

Viajar, Tá aí vocês diz eu não tenho pra onde ir, meninas não precisa ser em outro estado,país,etc, basta sair da cidade, vai pra casa da quela tia que você não vê algum tempo e aproveita de montão com seus primos&primas.

 Se ficar em casa: Pra quem gosta de ficar em casa e curtir seu cantinho (eu amo&amo),convida uma pessoa que você goste bastante,ou namorado amigos, pra fazerem sessões de filmes na sua casa ou cada dia em casa diferente. É bém legal eu sempre faço isso.
 Praia: Pra quem gosta /0/ é uma maravilha,piscina clube local com a galera é sempre diversão. Ahhh e não se esquecam de usar filtro solar.

Namorar /0/: Nada melhor que dá aquela atençãozinha pra o love né? aii ele (a) ficam tão acostumadinhos que quando as férias acabarem elas irão pedir mais.
rsrs 


Bom amores essas são algumas dicas logo logo trago muito mais.
ahh nessas férias irei viajar bastante.
Agora em Janeiro estarei indo conhecer Sp,depois Rio,e cidades vizinha. Quem sabe não role alguns encontrinhos????


2 comentários: