17 de janeiro de 2013

Se Jesus Fosse Negro, você teria a mesma devoção?




O post de hoje nos traz uma questão pra ser colocada em discussão e nos fazer entender até onde nosso preconceito vai.
* Gostaria de deixar aqui bem claro que esse post não é nenhum incentivo a discriminação coisa que eu abomino tanto o racial quanto o preconceito com pessoas idosas, pobres e por aí vai, e sim trouxe essa polêmica para ressaltar toda a historia de nos brasileiros.

Bom pra inicio de conversa o pais em que vivemos é herança de uma miscigenação e muitas culturas, afro descendentes.  Mas como diz o nome do post SE JESUS FOSSE NEGRO VOCÊ TERIA A MESMA DEVOÇÃO, isso nos faz pensar pois não sabemos qual o perfil físico desse homem maravilhoso chamado Jesus,Aí eu me pergunto por que a Mídia insiste em pinta-lo loiro e de olhos azuis???

Tá não sei, o ponto de vista de vocês mas, isso ja esta classificando essa pessoa boa maravilhosa só de olhar a sua imagem.
 Aí me pergunto mais uma vez por que ainda existe tanto preconceito no mundo?? será que Negros ,Índios Mestiços, não correm o mesmo sangue em suas veia na cor vermelha, sera que eles não tiveram uma mãe? e um seio materno pra se alimentar? sera que o mesmo amor que que recebem ''brancos'' negros não podem receber?

Acho que se ainda hoje existem pessoas que pensam essa não deveria existir. No mundo ah lugar pra todos, o que me chama muito a atenção é a capacidade que tem um ser de olhar para o outro com menosprezo,
coloque-se no lugar desta pessoa!!

Gente abram os olhos tudo que somos aqui vai ficar aqui,nada vamos levar pra outra vida,então é aqui que devemos ser humildes, generosos amáveis.
Para que tanto dinheiro, se não compra amigos,felicidade verdadeira!!!


Hoje peço a todos que estão lendo esse post, cuida das pessoas como se tivessem cuidando de vocês mesmos. e  LEMBRE-SE GENTILEZA GERA GENTILEZA.

Jesus veio ao mundo pra nos confortar de grandes tristezas,livrar-nos do mal e só ele tem o poder de julgar,mas como ele é justo o seu julgo é doce.


Chega de tanto preconceito e descaso...
Obrigado por ler esse post. big beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário