3 de abril de 2013

Sumindo um pouquuinho




Olá meninas, hoje trouxe uma noticia, vou ficar algumas semanas sem postar por aqui.....
calma, calma,calma,rsrsr.
Eu volto!!! é so por uns dias estou super sem tempo meninas, minhas provas na faculdade ja vai começar, ando sem tempo pra estudar e também, pra criar looks, legais pra vocês e não fica legal ta postando qualquer coisa né???

Amores estou devendo 2 videos pra vocês, prometo que assim que voltar eu coloco ele no ar JURO.
hehe:
Um é de como montar uma penteadeira com 30, reais
e como clarear a pele em casa.

Ma é isso meninas, tô sumindo por uns dias e espero que quando voltar possa encontrar com vocês aqui...
Mega Beijoo e até mais.!

2 comentários:

  1. Oii, Nair!

    Vê se volta mesmo, hein?

    Quase me matou de susto... mas como é para seu bem (Faculdade)...

    Nós entendemos, rs

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK


    ResponderExcluir
  2. Entendo como é isso de correria da faculdade flor...
    Bem, estou aqui pra te dar uma força, volte logo ;)
    Retribuindo o comentário e tbm já estou seguindo de volta viu!
    Bjinhos!

    http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir