26 de maio de 2013

Cabelos Lindos e Loiros

Boa noite minhas amiguxas,
Hoje eu trouxe mais umas super dicas, de como deixar suas madeixas lindas e bem hidratadas neste inverno!
Bom pra inicio de conversa sabemos que nossa beleza depende muito do que ingerimos não da pre se entupir de besteira e continuar com a aparência saudável .
Pois bem hoje vamos falar sobre cabelos loiros
Ressecamento,porque acontecem?

As técnicas de clareamento deixam os fios mais ressecados e enrijecidos. “Isso acontece pois, para se clarear, há necessidade de anular alguns pigmentos do cabelo, e a oxidação que os fios sofrem pelo processo é responsável pela retirada de boa parte da água existente e necessária à saúde do cabelo”, 

Além do frizz, as madeixas perdem o movimento e o brilho. Por isso, a hidratação é a única forma de devolver aos fios a emoliência, muito importante para manter o balanço e a vivacidade de visual saudável. “Em alguns casos existe a necessidade de se reconstruir e devolver a massa dos fios, para que seja retida a hidratação neles.

Dicas da Naná...

Hidrate seus cabelos pelo menos 2 vezes por semana.

Evite a temperatura do secador muito quente, isso pode até ajudar na hora da escova, porém seus cabelos ja estão  frágeis podem quebra com facilidade e outros danos também.

Chapinha, evite seu uso todos os dias, e se for realmente necessário use-a em seus cabelos com um protetor térmico ou o próprio silicone que ajuda a fechar as cutículas.

A e contra o famoso alaranjado dos cabelos, use shampoo desamerelador indicado para seu tipo de cabelos.






Até o próximo post meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário