20 de maio de 2015

Resenha :Produtos nacionais bons para os cabelos.

Oi gente, o post de hoje é bem simples, é apenas pra compartilhar com vocês a minha experiência com esses produto, que são ótimos e me ajudaram bastante.
Meus cabelos tem mechas e por esse motivo o cuidado tem que ser dobrado pra tentra fugir do ressecamento.
Vou falar sobre cada um e o que realmente me ajudou.

esse kit eu paguei 100, 00
É um kit de cauterização vem 4 produtos, esses 3 ai e mais a queratina. 
Bom inicialmente ele mostrou um bom resultado, deixou meus cabelos com bastante brilho e força. (Apenas o preço não foi tão bom)rsrsrs



Essa princesinha aí 💖 me ajudou muiiiiito nossa usei ela de mais...
na hidratação, antes de escovar os cabelos, pra pentear....
muito boa mesmo. Acho que paguei menos de 5, 00 reais.


 Pra uso diário esse xampu e condicionador  são ótimos, o resultado a gente já percebe na primeira lavagem, e deixa bem macios
e o preço também é ótimo.





Esses outros dois estão sendo meu amor!!!!
Esse xampu é tão bom, limpa profundamente da  um mega brilho, o preço é ótimo,  um amor.
O mesmo do condicionador;
 mesmo sendo de outra marca. Ele é ótimo também.


Amores é  isso é um post bem simples.
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário