27 de dezembro de 2015

Um Pouco Do Meu Natal ( Look Gravidissima)


Oi gente,muito tempo que não apareço por aqui né??
desde ja ,gostaria de agradecer as visitas que o blog recebe,mesmo sem conteúdo novo vocês não não me abandonam.
Hoje eu vim compartilhar com vocês um pouco do meu Natal huhuhuhu.
Gente eu sou louuuuuco por festas de fim de ano, principalmente o Natal,é uma época maravilhosa,comemorar o nascimento de Cristo é muito lindo ,e muito importante para minha familia.
 Vou deixar as fotos com vocês,e o vestidinho que usei, foi da MINHA LOJA DE ARTESANATO.







 Minha Ceia de Natal, após fomos  para casa da minha Mãe.
   






                 

Minha filha, Nicole.







  Esse rapaz aí é meu irmão João, e ja estava com muito sono.




Amores um grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário