18 de março de 2016

Decoração para chá de bebê Menino

Olá mamães e futuras mamães que estão organizando seu cha de bebê, e estão procurando lindas sugestões de decoração para o seu chá,seja de fraldas ou de bebê.
Mas asssim como eu querem economizar,
Eu consegui realizar o meu chá do jeitinho que planejei e gastei bem pouquinho,e estou aqui para dar algumas dicas para vocês.
Cada dica vai ser gravada em vídeo dividido em 5 vídeos.
Hoje eu deixo pra vocês algumas fotos do meu chá ,para inspirar vocês que deram mãe de menino ,mas que também pode ser usada no chá da sua princesa.
Vamos dar uma olhadinha???






Então por enqunto são essas fotos ,aguardem o vídeo que eu ensinarei como organizei tudo desde as brincadeiras,decoração, comidinhas e tudo.
Um grande beijo e até o próximo post!
❤❤❤❤

2 comentários:

  1. ficou simples,mais MUITO LINDOO! ameeii! vai ser minha inspiração quando eu engravidar e fazer o chá! Ameeiiiiiiii! beijos
    http://blogdashayal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir