12 de maio de 2016

Resenha : Produtos Para Os Cabelos Mais usados Em Abril

Oi meus amores...
O post de hoje ,trago pra vocês vocês minha opinião sobre esses produtos e cabelos,que são bem baratinhos e uma maravilha para as nossas madeixas.

 Gente do céu, essa máscara é ótima, ela é bem consistente,o cheiro super agradável, na primeira aplicação a gente ja percebe o resultado. Os Cabelos ficam bem hidratados. E o preço é o melhor.
 Esse shampoo é o meu preferido desde sempre!
Muito amor por ele,limpa o cabelo profundamente,deixa um brilho incrível.
Shampoo infantil?? Para.....
Sim,shampoo infantil,eu uso e recomendo,apesar que para deixar os cabelos bem limpos você precisa lavar mais de uma vez.
Bom,essa cauterização foi usada apenas uma vez,não senti muito o resultado imediato, porém vou usá-la outra vez ,comento oque eu achei.

Bom meu amores,é isso espero que tenham gostado,se gostaram comentem,se você ja usou algum produto desta resenha me fala a gostou.
Um beijão e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário