14 de junho de 2016

Gracinhas Da Baby Nicole #MãeDe2




Filhos são um presente em nossas vidas, depois que nos tornamos pais ou apenas "mães''
passamos a olhar para vida com outro sentido,com mais amor ,mais fé, otimismo e alegria.
nossa casa é sinônimo de festa, e sem duvida é muita uma correria.
Mas realmente é uma correria tão prazerosa que so quem tem crianças em casa entendem bem o que eu estou falando.
Gentee do céu,quem aí assim como eu, baba horrores pelos filhos?
Eu sou completamente apaixonada e não deixo de registrar esses momentos de fofuras uma vez se quer.
Nesse post de hoje ,eu compartilho com vocês, meu momento de carinho com a minha filha Tácila Nicole.
Gente ela é muito fofa,e muitos de vocês ja a conhecem ,nas imagens abaixo mostro para vocês  um pouquinho da nossa intimidade MÃE E FILHA.
vem rir comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário