4 de julho de 2016

Muito amor por esse ''serumaninho''

Oláaaa, um oláaaaaa bem grande mesmo!!!
gente eu ando bem sumida aqui,mas realmente não esqueço vocês.
hoje quero compartilhar esses momentos de muita fofura, momentos com o meu babê,vocês sabem que eu tive outro filho e agora estou dividindo essa experiência bem diferente de ser mãe de menina.

HOJE VOU POSTAR FOTOS DO BABY MIGUEL!!!
 isso mesmo, Migue fez dois meses, e eu estou amando esse fase, esse mundo AZUL. rsrsrsr
brinquei de boneca agora de boneco né??
E uma experiência incrível ! ser mãe realmente é uma eterna Viagem, sem fim, só sabemos onde é  o começo, quando recebemos nosso bebê nos braços.Aí sim começa nossa viagem ,repleta de experiências, de amor e muiiita felicidade.

Vamos deixar de muita conversa e dar uma conferida nas  fotos do #BabyMiguel







2 comentários:

  1. Que lindo, Nair! Só tive um filho e agora tenho uma neta.
    Deus abençoe o Miguel!
    Bjos.
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir