5 de agosto de 2016

Ele não me acha atraente depois que o bebê nasceu.




Ser mulher ja é uma tarefa complicada e ,quando nos tornamos mães fica realmente muito pior. Para completar, a vida nos presenteia com 1 milhao de tarefas. o trabalho, cuidado com os filhos,casa,marido,continuar linda e sorridente. Sim é isso que a sociedade exige ,que você mostre todos os dias um Belo sorriso no rosto.
Mas chega uma hora que você é forçada a chutar o balde e gritar que não está satisfeita com a determinada situação. Mas quando a situação envolve a falta e interesse que seu parceiro não demonstra mais  em você, isso é de arrepiar os cabelos e talvez perde-Los de uma vez.
É muito comum ocorrer casos assim. Geralmente o homem reclama de falta de atenção e a mulher reclama do mesmo problema. Mas oque nós mulheres podemos fazer para reverter essa história?

Primeiramente deve avaliar seu casamento,sua União e tentar entender oque realmente está acontecendo para seu parceiro não sentir mas desejo em você.
Será que você não se deu o desprezo? Será que a culpa é daquele babydool horroroso que voce ensistem em usar todos os dias e noites também?
 Vamos mudar isso. Procure um cabeleireiro e faça um corte Novo que realce seu rosto. Isso vai te ajudar bastante.
Unhas descuidados? NÃO ninguém merece.se não puder deixa las grandes que pelo menos bem lixadas.
Sorriso é sempre o melhor remédio, não existe mal humor que resista ao um bom sorriso.
Perfumada sempre!!!!! Não deixe seu Boy Magia te cheirar vc sem perfume,ningue merece.
É por fim meu amor vamos Lago jogando aquela vacina nada sexy,aquela marrom enorme que você adora usar nas noite mais quentes.
É o mhor se jogue sem medo de ser Feliz. Invista em você ,invista no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário