17 de novembro de 2016

Look Pobre!!! Jeans e Jeans

Fala meu povo lindo!!
haha gente quanto tempo não posto nada aqui né?,e principalmente foto de looks, então pra dar inicio a essa fase de muitos look lindos que irei postar por aqui, resolvi postar esse LOOK bém SILMPLES,SIMPLES MESSSMO,se vocês observarem bem estou apenas de jeans e mais nada, isso mesmo!
 Sem Brincos, Maquiagem,sem Sandália arrumada, Resolvi fazer essas fotos, apenas para descontrair e me motivar a ficar bonita pra novas selfies,






6 comentários:

  1. Ahhh eu gostei. Achei mais autêntico que aqueles looks engomados com fotos forçadas. =*

    www.minhavidaporacaso.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Cá entre nós, toda mulher tem um dia que gosta de ficar largadinha rsrsr, mas por um período curto.

    1001Beijokas
    www.danielacomitre.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro jeans e jeans, e pra ser sincera essa pegada ganha meu coração sempre! Super adorei a forma como você usou! Jeans escuro em cima e mais claro em baixo! Ficou lindo viu?

    Um beijo da Reh!

    blogamoreh.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro look total jeans. Fica super estiloso.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look. No dia a dia eu sempre prefiro looks mais confortáveis e práticos como esse seu. Dá até para esticar no happy hour com esse look, bota um maxi colar e passa batom vermelho, menina fica um arraso! Adorei, bjs!

    ResponderExcluir
  6. UM ARRASO

    https://devaneiodeflor.blogspot.com

    ResponderExcluir