24 de janeiro de 2017

Cuidado com os Cliks do Adsense



         

Olá,Gente hoje vim trazer um post alerta,que por ser tao simples muitas blogueiras ainda nao saibam.
No último dia 19/01 fui notificada na minha pagina do Adsense,que a minha conta estava suspensa por violação das políticas do programa GOOGLE ADSENSE.

Meninas aqui vou contar o que realmente aconteceu.
Desde que eu criei meu blogue passei a monetiza-lo eu sabia que,eu nao poderia clicar nos anúncios das publicações do meu blog, e claro nunca fiz isso,porque sempre acredite que seria penalizada.

Mas outra pessoas nao tao informada,nao sei se a intenção foi me ajudar,ou prejudicar. Passou o dia inteiro clicando nos meus anúncios,e o Google Adsense ,por ser nada mais justo,achou que eu combinada com outra pessoas,ou alguma empresa clicamos nos anúncios para gerar renda.
Fique muito triste e confesso que pensei em excluir meu blog e meu canal também.
Mas lembrei dos motivos que me fizeram cria-los e nao foi, com o desejo de GANHAR DINHEIRO,OU FICAR FAMOSA,e sim,sempre o foi o bem estar que me da escrever pra voces e compartilhar,minha vida e experiências.
Portanto blogueiras,cuidados com seus clics nao peçam pra ninguém clicar sem ao menos ler sua postagem. o Adsense pune,e mesmo voce inocente ou nao vai ser penalizada.
Informaram que a partir de fevereiro tudo voltará ao normal. Aguardo. Entao gente é isso um beijaço e até outro dia.

Um comentário:

  1. Puxa, que situação chata! Infelizmente o ser humano é triste. Não desista do seu blog, adoro ele!

    Um beijo!

    blogamoreh.com

    ResponderExcluir