20 de abril de 2017

"13 Reasons Why" RESENHA





E no post de hoje trago mais uma resenha sobre a serie da Netflix,que vem causando um ''alvoroço''
no publico que ja acompanhou essa temporada. E comenta-se que pode haver outra temporada sim!

aqui vou deixar a minha opinião,e o que realmente o autor (a) conseguiu passar para o espectadores.

 O inicio da série é em um ambiente bem familiar na escola ,todos  os alunos chocados com a morte da protagonista,Hanna e outros alunos tentam fazer com que o assunto mais abordados da semana seja deixado de lado.
Ao longo dos capítulos percebemos que a cada acontecimento a Hanna esta cada vez mais abalada,e podendo ser percebido pela sua aparência gritante de socorro.
Eu acredito que servirá de alerta para as pessoas que sofrem com o bullying e principalmente para as pessoas que gostam de praticar o bullying .
O suicídio de Hanna nos causou uma comoção tremenda,agora imagina só quantas Hanna,s não tiram a própria vida pelos mesmos motivos?

A falta de atenção dos pais,a falta de lealdade dos amigos,a falta de coragem .
tudo isso são sentimentos comuns que os jovens vem passando em seus dias atuais,e muitas vezes passa despercebido até mesmo pelos familiares.

Ouço muitas pessoas falarem que "Hanna não passou nem a metade do que eu passei na minha época de escola" GENTE PELO AMOR DE DE DEUS cada ser humano reage de formas diferentes a emoções a desafetos.
não somos iguais e isso nos faz especiais.
Cuidado com as palavras ela tem um peso imaginável na vida das pessoas,e uma vez dita não se pode voltar atrás. NÃO SEJA UM PORQUE  na vida das pessoas.

*Evite propagar mentiras,boatos.
*Não se afaste das pessoas sem motivos aparentes (elas podem sentir sua falta).
Apenas trate as pessoas como você gostaria de ser tratado.
Agora vou deixar pra vocês um pequeno resumo da serie ,feita por um site ok.

 A nova série da Netflix, 13 reasons why, conta a história de Hannah Baker, uma adolescente que, após se suicidar, envia uma caixa cheia de fitas gravadas para seus colegas de escola. Nelas, a jovem narra os 13 motivos que a levaram a interromper a vida. O último episódio aborda como a protagonista optou por tirar a própria vida. Logo na abertura do capítulo, uma mensagem alerta sobre "cenas que alguns espectadores podem achar perturbadoras e/ou podem não ser adequadas às audiências mais jovens, incluindo representações gráficas de violência e suicídio".

 Até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário