17 de janeiro de 2018

Tchau 2017 ! Um réveillon NÃO MUITO BOM.

     De fato a minha virada de ano não foi uma das melhores, mas não me surpreendeu muito ,pois o ano de 2017 não foi muito agradável para mim e logo no último dia do ano não seria diferente.
 Apesar de estar ao lado  das pessoas que amo ,tive problemas .
Meu filho mais novo adoeceu, e tive que passar a madrugada da virada no 24 horas da cidade.
 Graças a Deus estamos todos bem e com saúde .
Mas espero que 2018 me surpreenda e me traga grandes conquistas.
Tudo dependerá de mim e dos meus esforços. 
 UM FELIZ ANO NOVO A TODOS .






2 comentários:

  1. Que pena que seu fim de ano não foi tão legal, mas o que importa é que seu filho melhorou e estão todos bem. Desejo que seu 2018 seja cheio de coisas boas, beijos!

    ResponderExcluir