23 de março de 2019

Como perdi 6 kg em 12 dias!

Começo contado como perdi esse peso todo em alguns dias ,sim esse peso todo!
conheço pessoas que passam semanas e semanas para pederem 1,2 kg .
Sempre fui muito sedentária e nunca me sento capaz de perder,apenas ganhar ganhar e ganhar cheguei ao meu limite maximo com 73 kg, Algumas pessoas dvem achar "73 nem é tanto peso" Mas para minha altura é sim.

Não procurei um nutricionista (mas recomendo) e também nao fui na academia.
Perdi esse peso apenas com a alimentação. 

1° Cortei doces 
Não usei açúcar,nem comi doces, café sem acucar mesmo. 
2°Nada de álcool ou refrigerantes
Cortei refrigerante ,e nada de bebidas alcóolicas. 
3° Muita água 
comecei a tomar 2 litros por dia e isso me ajudou muito na hora em.que a fome chegava.
4° Nada de carboidratos 
Radicalizei! não ingeri pão ou qualquer tipo de massa.
5° Vou deixar algumas fotos do meu antes e depois.







Nenhum comentário:

Postar um comentário