20 de julho de 2011

20 De Julho Dia Do Amigo(homenagem)

Bom hoje é um dia muito especial, principalmente para mim pois sou muito agradecida ao papaii do céu pelos verdadeiros amigos que ele colocou em minha vida, vou falar akii em alguns amigos que eu simplismente amo de mais!!

1º lugar  Tercilia Mº, minha MÃE ela é simplismente a melhor de todas todoss os meus segredos todoss todos mesmo ela sabe! e eu sei que nela realmente posso confiar Te Amo!

 2ºlugarGleiciane Taline, ele entrou na minha vida por obra do destino e permaneceu até hoje pela sinceridade e pela confiança que temos uma na outra,  sempre sempre esta presente nas minhas alegrias, tristezas e tbm nos momentos de rebeldiia hehehe, nossas resenhas são as melhores e por fiim sabe tudo tém mais graça e alegria quando estamos juntas Te Adollo Amigona!!
 3ºlugar Thamyres Rocha, conheço a pouco tempo, mas ela esta sempre me apoaindo aconselhando e brigando hehehe, mas amo muiito os nossos dias na faculdade e das loucurinhas rsrs, amiga conta sempre comigo táh,Ahh outra coisa quando ligar chorando diz pelo menos que não morreu ninguém né?
sua louca!! mesmo assim amiga obrigado por tudo tudo mesmo*
        Bom escrevi sobre elas 3, mas é claro que tenho outras amigas, e muito especiais tbm, mas se eu for falar de cada uma né?!! vaiii ser...... hehehe,
Mil beijos para vocês amigas(O)
Linda Gleice(especial e essencial,te gosto muito linda,aii que saudade)
Juliana Soares (L)
Juliana Carla(txe adolo)
Ana Carolina(especial)
Erica Vanessa( amo muiito vc nina)
Yngrind Silva( L)
Renatha Rocha( te gosto muito, e tenho muito oq aprender com vc)
Rayane(L)
Polly Silva(louquiinha( L)
Alyne Cardoso( amo ella muitão, meu abuso (L)
Ronilso( rsrs aventureiiro, mil loucuras txe adollo)
Thiago Brandão(L)
Dária Thatiane(L)
Élida Santos( amo(L))
      Feliz Dia Do Amigo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário