19 de julho de 2011

Dicas&Dicas mega fofas para os dias de chuva//

Oii meninas e visitantes!!! tudo bém? rsrs eu tô ótima...
bom meninas minha dica para vocês é muiito simples mas que faz toda a diferença
eu paarticularmente sempre faço quando está chovendo e não dá pra sair de casa, akii estão minhas dicas
1º organize um desfile com suas primas e amigas na sua própia casa e não precisa de muita coisa, apenas de uns looks legais e algumas fotos hehehe

2ºchame seu amor pra assistir um filminho juntos pode ser romantico ou de terror não importaa, o que dever valer é que os dois gostem!!!

3º nada melhor que seu guarda-roupa bém organizado né?? hum.. é tão dificil eu manter o meu,mas dá pra organizar e até fazer aquelle mudança
nelle!!
tirar peças que vc não usa mais, ou até montar looks diferentes.

4º lanchinho com a familia, rsrsr eu amo, hum... peça uma super pizza e junte a familia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário