14 de julho de 2012

Aviso+Fotos de Sábado

Boa Noite amores! meninas & meninos rsrs eu estou tão feliz!!

muuiiiito feliz.... mas essa felicidade toda é que finalmente tive a coragem de gravar o meu 1º vídeo para o blog . Bom o vídeo é bem simples, tanto por que eu estou muito ansiosa e não tenho prática mas logo logo vou estar dando super dicas aos meu leitores e amigos que tanto amo. Ah acho que na segunda eu estarei postando ele aqui pra vocês e peço a vocês que comente e por favor digam o que vocês acharam ta?
Big Beijoo... ahh vamos ver umas fotos que fiz ontém antes de sair com o meu LOVE.





6 comentários:

  1. Legal gravou um vídeo, quero ver. Eu ñ tenho coragem. rsrs
    Adorei sua saia, ta linda com este look. Sds d vc tb linda.
    Uma boa quarta-feira.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  2. cade o video? posta ai!

    To seguindo, segue de volta?
    Estou fazendo um sorteio, e para concorrer é só curtir a página do face.
    Beijos
    thaismacena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi, retribuindo a visita!
    ta linda
    http://www.youtube.com/Ursulapinkwoman
    http://pinkwomanfashion.com/

    ResponderExcluir
  4. E cade o link dos vídeos?
    Quero ver rs
    Uma ótima semana. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir