26 de agosto de 2012

Estou de volta /0/

Oii amores, boa madruga para os blogueiros de plantão== aii que saudades de vocês e de seus comentários, amigas & visitantes muito obg pela paciência de estar sempre aqui visitando meu espaço virtual que é o blog que eu amo de paixão^^
mas vamos deixar de blá bla blá e vamos ao que interessa*
DESCULPAS=MENINAS fiz vocês esperarem o vídeo, eu até gravei ficou quase perfeito, pq so ficaria perfeito se vocês tivessem visto. Eu até tentei postar ele no yuotube  mas não rolou, demorou o dia e a noite inteira e não foi publicado, a culpa é da minha net lenta(fato)que como sempre me faz de tonta!!!
ah se vocês tiverem alguma dica de como eu postar esse video vocês me avisem pq eu jah tentei de tudo e não consegui....
Amores vou liberar umas fotica pra vocês, vou confessar uma coisa estão tão relaxada pra criar looks e dicas,é apenas falta de tempo mas logo tudo se resolve e eu estarei de volta diariamente com vocês. vamos as fotos?




Nenhum comentário:

Postar um comentário