25 de dezembro de 2012

Já é Natal!

Boa Noite,rsrs
Bom como diz a postagem já é NATAL (nossa como o ano passou rápido)
mas é assim mesmo né?!! agora é tempo de rever nossos erros tentar corrigi-los e não errar de novo no próximo ano né? Cada ano que passa aprendemos coisas novas ganhamos amigos,algumas vezes perdemos tbm,mas o mais importante disso tudo amores é nunca esquecer o que realmente significa o Natal.
o nascimento do nosso salvador( Jesus). Mas vamos deixar de blá blá blá....
 Bom o meu Natal foi maravilhoso,tive natais muito bons mas esse ano realmente superou!, passei com meus pais na minha cidade mesmo,porém esse ano fiz uma coisinha diferente,aproveitei bastante ao lado meu amor.
Fiz algumas foticas do meu look logo logo eu libero,pois não foi com a minha câmera aí ja sabe né??
rsrs.  Como hoje é Natal quero desejar a vocês muitaas Felicidades,que Jesus renasça no coração de todos os Brasileiros né?? rsrs
um mega beijo a todos e FELIZ NATAL 





FOTOS ALEATÓRIAS( NÃO É DE NATAL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário