26 de dezembro de 2012

Preciso De Férias!!.

Bom Dia! pertinho de boa tarde né? rsrs
Hoje o dia esta sendo tão agitado#FATO mas não reclamo eu até gosto assim//
 Porém coisas que pessoas sem consideração e até falta de amor ao próximo fala acaba nos fazendo entristecer.
Ma não vou deixar que pessoas negativas façam meu dia ficar sem brilho.

 SUA NEGATIVIDADE PARA MINHA VIDA É SÓ REVERTIDA E ALEGRIA, ISSO NÃO ME ABALA!!

Bom mas deixa isso pra lá né?? sempre vão existir pessoas que tentam ofuscar seu brilho,ou não tem capacidade de brilhar e não gosta de ver as pessoas felizes.

Amores vou deixar uma foticas aleatórias pra vocês/
ainda tenho muita coisa pra resolver hoje*
amores me sinto tão feliz quando abro o blog e vejo novos seguidores e que o numero de visualizações aumentou huhuhu fico mega Feliz!!
muito obg amigos e seguidores/

Vamos ver as foticas que estão acumuladas aqui??!!!
ahh sem esquecer tô preparando um materia mega especial não é uma simples postagem não é uma materia completinha visitem o blog esse fim de semana e vocês vão adorar. 
Vamos ver??










2 comentários:

  1. Linda nas fotinhas.
    Boa quarta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,aiin que saudede eu estava de vc*
      ôh flor vc que é linda,mesmo tão ocupada nunca deixa de visitar meu espaço e deixar seu comentário que me deixa mega feliz!

      Excluir