29 de dezembro de 2016

Gordinho Na Praia Não Pode! O Verao é Para os Magros.




Gente eu ainda estou em choque!
Estava eu junto com a minha mae assistindo um tele jornal na tv aberta alguns dias atrás ,estava passando uma reportagem onde falava que o verao esta próximo,e perguntando aos entrevistados se ele ja entraram no bikine! porque nao ia dar tempo para aproveitar o verao em forma.

 Gente na mesma hora eu olhei para minha mae e nos duas na mesma hora interpretarmos do mesmo jeito! Gordinha na praia nao é legal,nao fica bem!
na matéria falaram muitos outros assuntos,mas nada relacionando a prática de esporte em troca de saúde ou bem estar, e sim priorizaram sempre a ESTÉTICA!
Gente imagino eu uma moça acima do peso,ou uma senhora muito acima do peso vendo essa reportagem? como nao fica o psicológico delas?

 Mas voltando para minha concepção !
Desde que tive minha primeira filha que tenho dificuldades para emagrecer,sim dificuldades porque nem sempre tenho tempo para seguir dietas e treinos intensos. E depois  que tive o Miguel ai sim,nao teve jeito!
Mas tenho a cabeça muito aberta para certos assuntos,e jamais irei permitir que padrões impossibilite de ser feliz e aproveitar o verao ,o mar.

Fui a praia aproveitei e se puder irei todos os fins de semana com minha família.
 e sobre ser gorda? Nao importa o que os outros pensam,nao importa esses padroes imposto pela mídia,nao importa,sabe porque? as pessoas que me amam e me conhecem de verdade ,elas me aceitam dessa forma.
CLARO GENTE QUE A PRATICA DE ESPORTES É E SEMPRE SERÁ UMA DAS MELHOREA FORMAS DE PERDER PESO,MAS PRINCIPALMENTE ADQUIRIR SAÚDE. O QUE É REALMENTE IMPORTA ,É TER SAÚDE!
E SOBRE O VERAO ? AHH VAI TER GORDINHA NA PRAIA SIM!!
NAO GOSTOU? FECHE OS OLHOS!

Gente isso é apenas um desabafo ta,desculpe-me mas como voces sabem que eu posto tudo ,pensamentos .
um beijao e até a próxima.

Um comentário:

  1. Tá complicado esse mundo de hoje em dia, tudo gira em torno do corpo perfeito e na estética, sendo que isso está prejudicando muitas vidas. Todo mundo é livre e deve se vestir da maneira que se sente bem sem se preocupar com julgamentos alheios, até por que julgamento alheio não acrescenta e não muda em nada. Devemos ser felizes sem nos preocupar com essas "perfeições", afinal perfeição é amar a si mesmo. :*

    https://devaneiodeflor.blogspot.com

    ResponderExcluir