5 de janeiro de 2017

Minha experiencia como mae de um Casal com apenas 23 anos!

Oi gente,dificilmente posto falando sobre minha experiência como mae,
Mas hoje resolvi abrir meu coraçao e contar um pouco mais para voces.
Fui mae com 20 anos,faltavam 29 dias pra fazer 21,a Nicole nasceu dia 1 de abril,rsrsrsr justo no dia da mentira!
A gestação da Nicole foi totalmente planejada,e por ter sido a primeira gestação tudo é novidade,Mas nem tudo sao flores,e também perfeições houve momentos em que me senti só,e até mesmo insegura pois sabia que a maternidade nos muda completamente. foi uma gravidez "tranquila"alguns problemas de saúde mais nada de mais.
E no dia 02/04 ela veio o mundo,um encontro esperado por muito tempo.
Mas logo que saímos da maternidade percebi que uma  criança requer cuidados ainda mais do que eu imaginava. Começaram a noites sem dormir,as cólicas, mas graças a Deus superamos os 3 primeiros meses e logo nos adaptamos essa nova rotina.
E com o crescimento dela o nosso amor,e a nossa alegria aumentaram também,ela é uma criança apaixonante,maravilhosa.
E entao quando ela fez 1 e 7 meses fiquei grávida do Miguel,uma grande surpresa,uma surpresa maravilhosa,mas que também me preocupou bastante pois agora seriam 2 crianças.
Miguel veio ao mundo no dia 29/04 e foi amor a primeira vista,um bebe lindo,encantador,e que nos ensinou que o amor verdadeiro nao divide apenas multiplica, a irma dele ama  de mais,brincam juntos,e ela me ajuda bastante com ela. Graças a Deus nao existe ciúmes entre eles,apenas amor e amor.

Resumindo,nao é fácil,é dificil,foi necessário abrir mao de muitas coisas,mas sem duvidas,é a melhor parte da vida,é descobrir que a vida de fato so faz sentido quando eles aparecem,é perfeito e mágico!

eu sem duvidas ao ser mae de Menina&Menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário