9 de janeiro de 2017

SOCORRO MEU FILHO Não DORME!

Olá  mamães linda,e futuras mamães !
E no post de hoje compartilho com voces mais um desafio da saga de  mamãe!
Meu filho nao dorme!
Gente,nesses últimos 3 meses o Miguelzinho tem dado muito trabalho na hora de dormir,nao dorme mas a noite e muita vezes o dia amanhece e ele ainda está aqui com toda a energia .

Ele troca a Noite pelo dia ,e me deixa muito cansada,mesmo ele no berço tenho mede de deixa-lo acordado,além do que ele faz muito barulho com os brinquedinhos!

Difícil é quando o dia é bem puxado,e a gente tenta descansar ,e esse anjinho nao deixa rsrrs.
 Mas como nós mamães   temos o nosso relógio ativo 24 horas nao podemos reclamar.
Parece que nos mulheres já fomos programadas para isso.
Entao mamães que estao lendo esse post hoje,saibam que nao é so seu filho (a) que nao dorme a noite,ou troca a noite pelo dia,o meu também faz isso.

Amores falando serio,tudo para o bebe é fase,novidade,descobertas entao acho que é o motivo, eles gostam de brincar em horas improprias.
Mas nada de se apavorar. Brinquem d a atenção que ele precisa,tento dormir no mesmo horário que ele assim terá mais disposição.

Meninas agora ao 3:19 da madrugada e eu ainda estou com meu príncipe acordado!

Um beijaço e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário