14 de agosto de 2017

ELSEVE BRANCO DA LOREAL PARIS: RESENHA




No post de hoje trago para vocês a resenha deste pronduto incrível!
Para quem me acompanha aqui sabe que eu não faço resenha de um produto apenas por fazer ou por produto estar na"moda" faço com o intuito de compartilhar com vocês que assim como eu ama cuidar dos cabelos.

Geralmente uso o produto umas 3 vezes e aí sim trago a resenha.
Mas com esse ELSEVE BRANCO DA LOREAL PARIS  foi totalmente diferente 

No primeiro dia de uso eu ja senti o quanto o produto era bom, e já quis trazer para vocês a novidade.
Se o produto é bom? SIM!
O valor é acessível?  SIM
Realmente é uma plástica capilar .E eu jamais deixarei de comprar.
 E deixo aqui minha opinião. 
O produto é muuuito bom ,super indico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário