14 de agosto de 2017

Saiba O que seu Cabelos realmente Precisa!

Para iniciar o cronogama capilar é muito importante saber e qual nutrientes e vitaminas nosso cabelo necessita.  E para isso contamos com inúmeros testes inclusive oque hoje eu vou compartilhar com vocês.
O teste de hoje é  o teste de porosidade do fio.  Apartir do resultado deste teste será possível dar início ao seu cronograna capilar e ter o cabelo dos seus sonhos.

Coloque um fio de cabelo em um copo com água filtrada e deixe lá por no mínimo 3 horas.
 Observe o fio e invista na Hidratação, Nutrição, e Reconstrução.  O mais importante é  mantar uma alimentação saudável e a cada 6 meses fazer uma visita ao dermatologista .

6 comentários:

  1. Nossa, não conhecia essa dica! Vou testar aqui para descobrir a necessidade do meu cabelo. Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Nunca soube ao certo o que eu deveria fazer no meu...chegando em casa hj vou fazer o teste e ai vou atras das dicas do que eu for precisar fazer...

    ResponderExcluir
  3. Suas dicas super importantes para quem vai iniciar um cronogama capilar, muitas vezes a pessoa vai iniciar um cronogama capilar e não sabe de algumas coisas. Muito bom ficar sabendo da sua dica vai ajudar muito, obrigada por compartilhar bjs.

    ResponderExcluir
  4. Acho ótimas essas dicas e vai ajudar muito para quem fizer cronograma capilar.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o máximo essa técnica de diagnóstico para nossos cabelos.Super dá certo mesmo!

    ResponderExcluir