18 de dezembro de 2012

Dicas para o Natal* Dicas& Dicas

Boa madruga pode-se dizer né? hehehe meninas olha só a hora que estou att aqui.Bom hoje fui fazer minhas compras de Natal,e fique tão em 
dúvida(FATO), sempre fico assim na hora de  fazer compras. Mas como fui comprar roupas tive que ser bem mais rigorosa e escolher bem afinal é Natal e eu quero estar linda.
Tah eu ja tinha dado uma olhadinha nas tendencias pra não ficar tão atoa. E então trouxe pra casa tudo que eu estava esperando hehe: Bom vou deixar aqui as dicas para não errar no look.

1º Essa dica super importante,primeiro vc deve se sentir a vontade e bem confortável com a roupa.


2º Se você gostar da tendencias cores florescentes vai fundo elas estão super em alta.

3º Modelos no estilo mullet, meninas eu super amo essa tendencia e comprei várias peças. O melhor é que da pra escolher legal como saias,vestidos,blusas.
4º Rendas!!! super romântica,chic,e lindas se gostarem aposte nela.

 Bom amores essas são algumas dicas pessoais minhas. Vale muito tentar rsrs. Big Beijooo ahh próximo post tem vários looks legais.

2 comentários:

  1. Bom, eu não gosto muito de cores fluorescente, mas como é verão vou usar uma cor mais viva durante a manhã e algo mais ''glitter'' a noite.


    Tô te seguindo, convido-te a visitar o meu blog.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/
    Beijos, Laris!

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas !! Concordo principalmente com a primeira, tem q se sentir confortável, não adianta querer usar salto na praia kkkkk

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir